Voltar para a lista de posts

Grande repaginada no site e planos futuros

04/05/2024

Olá! Você deve ter percebido que eu dei uma grande repaginada no visual de todo o website, deixando-o com mais cor e ajustando uns probleminhas de alinhamento de texto e imagens que ele ainda tinha. Agora, com o meu site tendo um pouco mais da minha personalidade e uma estrutura consolidada (que eu ainda possa querer mudar no futuro), declaro ele oficialmente público, aberto a acessos de todo o mundo! :D

Por mais simples que ele seja, eu tenho orgulho do meu site! Mas eu acho que fazer dele meu portfólio profissional não tenha sido lá uma grande ideia ^^; Ainda vou continuar a publicar tudo o que crio aqui, mas talvez eu eventualmente leve o design, a estética e até mesmo o conteúdo do que você vê aqui para um lado mais pessoal e esotérico. Eu gosto muito da ideia de ter um "cantinho" na internet onde posso expressar todo o meu ser e ao qual poucas pessoas tem acesso, mas essa ideia não combina muito com a profissionalidade esperada do portfólio de alguém que quer trabalhar a sério na indústria audiovisual, por mais que, nesta área, a criatividade e o sucesso andem de mãos dadas, né? XD


Outras notícias e pensamentos aleatórios:
  • Hoje eu zerei pela primeira vez Thunder Force IV! Que jogasso, hein?
  • A produção do meu segundo curta-metragem para a faculdade está indo aos trancos e balanços. Tenho medo dele sair muito ruim! ;-; Mas tenho de pensar que não é minha culpa, é culpa do tempo...
  • Falando no tempo, a situação climática aqui no Rio Grande do Sul está teeeeeeennnnnnnsaaaaaaa. Eu e minha família somos muito, muito, muito privilegiados e abençoados de morar num bairro mais rico de Porto Alegre, mas não consigo deixar pensar em e me preocupar com as pessoas menos afortunadas do estado e da cidade, que perderam tudo (ou quase tudo) por causa das chuvas. Aos meus amigos gaúchos: se cuidem, por favor!