Voltar para a lista de posts

Porquê o Neocities?

16/04/2024

So here we are, o primeiro post do meu blog pessoal - o marco inicial deste que eu considero meu currículo e portfólio, que agora chegou oficialmente à sua versão 1.0. Escolhi fazê-lo no Neocities por dois motivos: a liberdade que a plataforma me dá na definição do design, do conteúdo e da estrutura do website, e o desafio de aprender web design que ela me propõe. Webdev (e programação no geral) é uma área a qual eu sempre quis aprender sobre, para talvez, um dia trabalhar com, então porque não aliar o junto com o agradável e iniciar este que promete ser um grande projeto de aprendizado e profissionalização para mim? :D

Não só esse blog como também esse site como um todo ainda tem muito a crescer e ser trabalhado, então fique ligado no que eu publico por aqui! No mesmo bat-horário, no mesmo bat-canal!