Voltar para a lista de posts

O Fim de Kamen Rider Geats

21/04/2024

Com o lançamento de Kamen Rider Geats EXTRA: Kamen Rider Gazer e Kamen Rider Geats: Jyamato Awakening, minha série de televisão favorita de todos os tempos, Kamen Rider Geats, oficialmente terminou sua história. Acompanhá-la desde 2022 foi uma jornada incrível, e, ao meu ver, uma excelente introdução ao universo do tokusatsu e dos super-heróis japoneses modernos. Vou me lembrar de seus personagens carismáticos, seus incríveis figurinos, sua narrativa forte e suas excelentes coreografias de luta para sempre, e, sinceramente? Acho que vai ser difícil alguma série do gênero superar ela aos meus olhos. Digo isso por experiência própria, porque o Kamen Rider que o sucedeu, Gotchard, não me cativou muito a despeito de vários pontos fortes - e é por isso que agora, com o fim de Geats, estou dando uma chance para Super Sentai ao acompanhar Bakuage Sentai BoonBoomger, que já me chamou a atenção com seu humor pastelão e tom mais... leve? Despreocupado? Não sei qual a melhor palavra para descrevê-lo, mas ele faz de BoonBoomger uma série muito divertida e empolgante de se acompanhar. (O fato dos figurinos dos protagonistas e dos monstros serem espetaculares também ajuda!) Atualmente estou no 4º episódio de BoonBoomger, e após assistir ao 8º, passarei a acompanhar a série semanalmente, assim como fiz com Geats e tentei fazer com Gotchard.

Tenho altas expectativas para as aventuras e desventuras dos três super-entregadores e seu amigo extraterrestre, então espero que elas sejam correspondidas ou até mesmo superadas!